Fale Conosco

Com o objetivo de melhorar o relacionamento com todos os seus públicos, a instituição coloca a disposição diferentes canais de comunicação.

O Hospital Geral de Pedreira possui o Serviço de Atendimento ao Usuário (S.A.U) que tem por objetivo receber sugestões, elogios e críticas dentro de uma estratégia de valorização do usuário, que não quer só ser atendido, mas exige soluções.

Os colaboradores do S.A.U. poderão oferecer orientações e possíveis soluções mediante as demandas recebidas, de acordo com as normas do hospital. 

O atendimento do S.A.U. é realizado pessoalmente, por telefone ou via e-mail, de segunda à sexta-feira das 8 às 17 horas. Nos sábados, domingos e feriados, caso necessário, o atendimento será realizado pelo Plantonista Administrativo.

Formas de Contato:

– Caixas de Sugestões, localizadas nas recepções e nos corredores das enfermarias;

– Pessoalmente, na sala do S.A.U. (próximo ao Plantão Administrativo);

– Email: sau@hpedreira.spdm.org.br;

– Telefone: (11) 5613-5900 ramal 4759;  

Formas de Contato

Fale com a Diretoria do Hospital Geral de Pedreira:

A equipe da diretoria do Hospital Geral de pedreira também estará à sua disposição para lhe oferecer qualquer orientação necessária. Teremos o prazer em ouvi-lo!

E-mail: diretoria@hpedreira.spdm.org.br .

Ajude-nos a aperfeiçoar este site, enviando os seus comentários ou sugestões ao Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone (11) 5613-5900 ramal 4759 ou pelo endereço de e-mail: sau@hpedreira.spdm.org.br .