Qualidade e Segurança

Alinhado as mais modernas tendências mundiais, o Hospital Geral de Pedreira gerencia as condições e processos assistenciais contando com um núcleo de segurança do paciente que garante o desenvolvimento de políticas e novas práticas que visem a melhora contínua do resultado assistencial.

Inspirados nas metodologias de certificação internacional, desenvolvemos requerimentos operacionais padrão e barreiras de proteção.

Em recente visita do Projeto Nacional de Avaliação dos Serviços de Saúde, tivemos a honra de atender todos os requisitos do Ministério da Saúde no que tange às políticas de Qualidade e Segurança do Paciente.

Prêmios e Certificados

O Hospital Geral de Pedreira aderiu ao Programa em julho de 2018,  40 pontos.

O programa Green Kitchen é indicado para restaurantes que queiram aprimorar constantemente seu padrão de qualidade em benefício de seus clientes e sua região, levando em consideração aspectos sociais e ambientais.

É conduzido por uma comissão de profissionais multidisciplinares do setor de food service, com participação de nutricionistas, arquitetos e jornalistas especializados, baseado em critérios internacionais de medição de eficiência na responsabilidade social e ambiental.

Hospital Geral de Pedreira

Março/2021